plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família pede justiça após morte de bebê que apanhava da mãe

Um bebê de um ano e três meses, que apanhava da própria mãe, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após dar entrada, ainda desacordado, no Pronto Socorro Municipal de Santarém, oeste paraense. A família por parte de pai pede justiça e disse que a mãe b

Um bebê de um ano e três meses, que apanhava da própria mãe, morreu na manhã desta quinta-feira (23) após dar entrada, ainda desacordado, no Pronto Socorro Municipal de Santarém, oeste paraense.

A família por parte de pai pede justiça e disse que a mãe batia no menino por ciúmes do pai. Além disso, a criança já tinha sido levada ao PSM outras vezes em casos de agressão.

“Quando a criança ia passar o dia com eles, ela ficava furiosa e descontava na criança”, disse a prima do pai do bebê, que revelou também que o casal brigava muito, e que a mãe batia também no próprio companheiro.

“Não é a primeira vez, as agressões já vinham acontecendo há bastante tempo. Há três meses a criança chegou no hospital toda roxinha e tinha outras marcas em todo o corpo, mas ela inventou uma história como fez agora”, contou.

Os maus-tratos foram registrados no Conselho Tutelar, que passou a acompanhar o caso. Com a morte do menino, a Polícia Civil investiga o caso. Um laudo do IML vai apontar a causa da morte.

A tia da criança, a médica e a enfermeira, que atuaram no atendimento da criança, foram ouvidas.

(Com informações do Portal do Oeste do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias