plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DESGOVERNADO

Ônibus atropela e mata 4 pessoas durante procissão no Recife

Imagens divulgadas em redes sociais mostram que o micro-ônibus desceu a ladeira desgovernado na direção das vítimas

Imagem ilustrativa da notícia Ônibus atropela e mata 4 pessoas durante procissão no Recife camera O incidente deixou quatro mortos e ao menos 20 feridos | Reprodução/Redes Sociais

Um micro-ônibus desgovernado atropelou participantes de uma procissão em Jaboatão dos Guararapes (PE), na região metropolitana do Recife, na tarde deste domingo de Páscoa. Segundo o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, quatro pessoas morreram.

O acidente ocorreu no bairro Marcos Freire. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h e, por volta das 20h, informou que ainda contabilizava o número de feridos.

O veículo operava uma linha de transporte de passageiros saindo do bairro. Imagens divulgadas em redes sociais mostram que o micro-ônibus desceu a ladeira desgovernado na direção das vítimas. A Polícia Civil não havia respondido ao pedido de entrevista para mais informações até a publicação deste texto.

Conteúdo relacionado:

A procissão era realizada por fiéis da Paróquia do Perpétuo Socorro. A Arquidiocese de Pernambuco divulgou um comunicado em solidariedade às vítimas e cobrando resposta das autoridades.

"Estamos à disposição para colaborar com as vítimas e seus familiares, auxiliando e contribuindo na superação desta fatalidade", afirma o texto. "Requeremos das Autoridades Públicas que a situação seja averiguada, com todos os envolvidos no acidente devidamente responsabilizados."

Quer mais notícias do Brasil? acesse o nosso canal no WhatsApp

"Meus sentimentos aos fieis e familiares vítimas do atropelamento ocorrido hoje durante procissão em Jaboatão, que vitimou pelo menos quatro pessoas", escreveu em rede social a governadora Raquel Lyra (PSDB). "Triste em saber da notícia neste domingo de Páscoa."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias