plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

DOL completa sete anos

A instantaneidade que se transforma em história a cada minuto. Nesta quinta-feira (21), o Diário On Line (DOL) completa sete anos de existência levando informações com agilidade, responsabilidade e competência a você, leitor. Nestes anos, o DOL passou de

A instantaneidade que se transforma em história a cada minuto. Nesta quinta-feira (21), o Diário On Line (DOL) completa sete anos de existência levando informações com agilidade, responsabilidade e competência a você, leitor.

Nestes anos, o DOL passou de ser apenas a versão digital do Diário do Pará para ser um dos principais portais de notícias da Amazônia, posição consolidada também nas redes sociais, como no Facebook, Instagram e Twitter.

Coberturas amplas, em especial em períodos como de Eleições e das edições do Círio de Nazaré movimentaram a redação e apresentaram conteúdos exclusivos. Matérias e reportagens especiais foram feitas, prêmios foram conquistados, como a reportagem “Esmola sobre as águas”, que venceu o Prêmio MPT de Jornalismo em 2014; "Os Horizontes do Lixão" venceu o mesmo prêmio em 2015; Empresas Paraenses Conquistam o Mercado Mundial foi a grande vencedora na categoria Web do prêmio da Federação das Indústrias do Pará, em 2016. Muitas outras produções podem ser vistas no DOL.

Nestes sete anos, pela necessidade de informar o internauta com rapidez, por vezes surgiram erros, mas sempre corrigidos para mostrar as informações do modo mais preciso possível.

Ao chegar aos sete anos, o DOL se renova para entregar conteúdos com a qualidade que você se acostumou. Para isto, algumas mudanças são necessárias, como a melhoria do hotsite sobre o Círio de Nazaré.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias