plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População lamenta mortes e critica violência

A falta de limites da violência no Pará choca o Estado. Enquanto a população ainda acompanhava as notícias envolvendo a morte de 10 trabalhadores rurais no município de Pau-D'Arco, há exatas duas semanas, um novo caso de violência assustou os moradores, d

A falta de limites da violência no Pará choca o Estado. Enquanto a população ainda acompanhava as notícias envolvendo a morte de 10 trabalhadores rurais no município de Pau-D'Arco, há exatas duas semanas, um novo caso de violência assustou os moradores, dessa vez na capital: o ataque em um bar do bairro da Condor, que matou quatro pessoas e feriu outras 15.

Pelas redes sociais, diversas pessoas lamentaram o ocorrido, e criticaram a falta de segurança em todo o Estado. "Aqui todos os dias tem chacina, nas áreas periféricas e nos interiores do Estado. Aqui é terra sem lei", escreveu uma internauta. "Outra chacina em Belém, e fica tudo por isso mesmo... estamos vivendo num caos total mesmo!", completou outro.

https://twitter.com/GiuliDayrell/status/872415191807516672

Pela rede social Twitter, o deputado Carlos Bordalo, que preside a Comissão de Direitos Humanos da Alepa, também comentou sobre as mortes. Outro internauta lembrou o fato que o crime ocorreu dias após o Sistema de Segurança do Estado realizar uma operação em Belém para reduzir a criminalidade.

As mortes ocorreram quando homens encapuzados desceram de carros na frente de um bar, localizado na Rua Nova Segunda, e dispararam contra os clientes, aparentemente sem alvo específico. Três pessoas morreram no local e uma quarta vítima faleceu no PSM do Guamá. Outras 15 pessoas, incluindo um casal de crianças, foi ficaram feridas pelos tiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias