plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

População detona dica da prefeitura sobre o lixo

Sacolas de lixo doméstico e entulhos devem ser armazenados dentro de casa até que coleta seja normalizada. Esta é a orientação da Prefeitura de Belém, publicada nesta sexta-feira (3), no perfil oficial do órgão no Facebook, e gerou indignação entre os ha

Sacolas de lixo doméstico e entulhos devem ser armazenados dentro de casa até que coleta seja normalizada.

Esta é a orientação da Prefeitura de Belém, publicada nesta sexta-feira (3), no perfil oficial do órgão no Facebook, e gerou indignação entre os habitantes.

Veja imagens de Belém coberta pelo lixo clicando aqui.

Na publicação, a prefeitura orienta que os moradores "armazenem o lixo doméstico em recipientes fechados, e depositem na via pública somente quando a coleta for normalizada."

Não demorou para que a dica da Prefeitura de Belém "para diminuir os transtornos" causado pela falta de coleta fosse duramente criticada.

(Imagem: reprodução/Facebook)

SITUAÇÃO CAÓTICA

As reclamações sobre a ineficiência da coleta de lixo são antigas.

Em janeiro deste ano, o DIÁRIO percorreu as ruas da capital paraense e flagrou situações caóticas.

"A cidade inteira está suja. Até nas principais avenidas a gente vê lixo espalhado. É uma tristeza", disse a dona de casa Rosa Menezes, 61, moradora do bairro Curió Utinga.

A rua da sua casa ou do seu trabalho também está coberta de lixo? Envie fotos para [email protected], para a fan page Diário Online ou pelo Whatasapp (91) 98412-6477 com o título "LIXO".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias