Notícias / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Trânsito para o clássico terá mudança

Sábado, 11/02/2017, 19:03:28 - Atualizado em 11/02/2017, 20:22:03 Ver comentário(s) A- A+

Trânsito para o clássico terá mudança (Foto: Macio Ferreira/Agência Pará)
(Foto: Macio Ferreira/Agência Pará)

Por causa do jogo entre Remo e Paysandu no Estádio Edgar Augusto Proença, na tarde deste domingo (12), o trânsito sofrerá alteração no entorno do Mangueirão.

A partir das 13h, o cruzamento da avenida Transmangueirão com a avenida Augusto Montenegro será interditado para a mudança do sentido da via. Ao final da partida, o sentido será invertido, do Mangueirão para a avenida Centenário, facilitando a saída dos torcedores.

 


 

 

As linhas de ônibus, que atendem o corredor da avenida Augusto Montenegro, deverão adotar o mesmo regime feito para os dias úteis durante a semana. Segundo a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), as linhas deverão utilizar toda a frota.

40 agentes de trânsito deverão orientar motoristas e pedestres nos pontos mais movimentados da avenida.

A Polícia Militar recomenda que os torcedores comprem antecipadamente os ingressos e cheguem cedo ao estádio, que abrirá os portões às 13h. A medida visa diminuir – e com o decorrer do tempo – acabar com a venda de ingressos no dia do jogo, o que evitaria uma série de problemas, como a venda por cambistas.

CARNAVAL

Em função do clássico do futebol paraense, que exige a mobilização de um grande efetivo dos órgãos de segurança, não haverá a programação de pré-carnaval na Região Metropolitana de Belém.

“Já havíamos sido avisados de que não haveria carnaval nesta data em decorrência do jogo. Entendemos que o Re-Pa demanda efetivo dos órgãos de segurança. Como será apenas um dia, entendemos a decisão”, explicou o coordenador de Infraestrutura da Liga dos Blocos da Cidade Velha, Carlos Belo.

 

(DOL)



Comentários