plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Três corpos são encontrados após naufrágio

Três corpos foram encontrados neste sábado (10) vítimas do naufrágio de uma embarcação que seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, na quarta-feira (07), de acordo com informações do Insituto Médico Legal (IML). Outra

Três corpos foram encontrados neste sábado (10) vítimas do naufrágio de uma embarcação que seguia de Belém para o município de Ponta de Pedras, no arquipélago do Marajó, na quarta-feira (07), de acordo com informações do Insituto Médico Legal (IML). Outras sete pessoas continuam desaparecidas. O barco que naufragou ainda não foi localizado.

Os corpos ainda não foram identificados, seriam de um homem e de uma mulher. Eles foram encontrados próximo a Vila do Conde e da praia do Capim, respectivamente. Não se tem mais informações da terceira vítima, que foi encontrada na Vila da Fazendinha.

Segundo o IML, uma equipe se deslocou para o município para fazer o traslado de duas das vítimas encontradas para Belém.

As equipes continuam fazendo buscas neste sábado para tentar localizar as outras vítimas. A embarcação que naufragou não era autorizada pela Arcon.

No total, 44 pessoas já foram resgatadas com vida no acidente. Uma pessoa, identificada como Joaquim Boulhosa, de 53 anos, morreu. Entidades do Marajó fizeram denúncias para MPF sobre a situação das embarcações.

(DOL com informações de Dário Pedrosa/Marajó e do IML)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias