plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Em pouco mais de 24h, Breves sofre 3º incêndio

Em pouco mais de 24 horas, o município de Breves, na Ilha do Marajó, registrou três incêndios, sendo um em uma loja e outros dois em residências. Na madrugada de sexta-feira (14), duas residências foram atingidas pelas chamas no bairro Cidade Nova, perif

Em pouco mais de 24 horas, o município de Breves, na Ilha do Marajó, registrou três incêndios, sendo um em uma loja e outros dois em residências.

Na madrugada de sexta-feira (14), duas residências foram atingidas pelas chamas no bairro Cidade Nova, periferia de Breves. Ainda não se sabe o que teria motivado o problema no local.

Foto: Marcos Onias/RBATV

Já pela tarde de sexta (14), foi a vez de uma joalheria do centro da cidade ser atingida. O incêndio teria começado após um curto circuito. em um vídeo é possível ver várias pessoas se mobilizando na tentativa de apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros, além de muitos curiosos que apenas acompanhavam e registravam o sufoco.

Por fim, na madrugada deste sábado (15) mais uma residência no bairro Cidade Nova foi atingida. Desta vez a casa que pegou fogo ficava situada na avenida Anajás.

Ninguém ficou ferido, mas a casa ficou completamente destruída. Devido a estrutura das residências ser de madeira, as chamas se alastraram rapidamente. O impacto das chamas foi tamanho que somente após cerca de duas horas é que a situação foi controlada.

Ainda não se sabe se os casos possuem algum tipo de relação entre si.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias