plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

PMs querem afastamento do secretário da Segup

Apenas em 2016, 16 militares foram assassinados no estado do Pará. Outros 10 foram feridos a tiros. A violência está cada vez pior tanto para a população, quanto para aqueles que trabalham na segurança pública. Insatisfeitos com essa realidade, a Associa

Apenas em 2016, 16 militares foram assassinados no estado do Pará. Outros 10 foram feridos a tiros. A violência está cada vez pior tanto para a população, quanto para aqueles que trabalham na segurança pública.

Insatisfeitos com essa realidade, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPMBMPA) terá uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), na tarde desta terça-feira (30), para tratar sobre as constantes mortes de policiais militares.

“Vamos reunir a segurança pública em geral. Terão representantes da Segup (Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social), Polícia Militar, deputados, associação de policiais, entre outros. Vamos pedir uma proteção melhor, pois cada vez mais nossos policiais estão morrendo”, detalha o sub-tenente Serra, da ACSPMBMPA.

O sub-tenente reforça ainda que a categoria irá pedir o afastamento do secretário de Segurança Pública, Jeannot Jansen. “Vamos pedir o afastamento dele, pois não está fazendo nada”, afirmou.

O DOL entrou em contato com a Segup e aguarda retorno.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias