plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Associação cobra melhorias para PMs

Na manhã desta segunda-feira (29), a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPMBMPA) solicitou uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) para reivindicar melhores condições de trabalho e segurança

Na manhã desta segunda-feira (29), a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar (ACSPMBMPA) solicitou uma reunião com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Segup) para reivindicar melhores condições de trabalho e segurança para a categoria.

Em um intervalo de apenas 5 dias, ou 120 horas, 3 policiais militares foram assassinados na Grande Belém, o que eleva para 16 o total esse ano, no Pará, além de outros 10 feridos a tiros.

Problema antigo e sem solução?

Em junho, a Associação Nacional das entidades Representativas dos Militares Estaduais e Bombeiros Militares do Brasil e a Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiros Militar do Pará protocolaram através uma Nota de repúdio, em que pede a OAB, Ministério Público Estadual e a ALEPA com urgência na exoneração do atual Secretário de Segurança Pública, General Jeanot. Nos documentos, eles pediam ainda a responsabilização or crimes ocorridos em Novo Progresso.

Veja os documentos:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias