plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Diáriopédia agrada leitores

O primeiro fascículo do Diáriopédia, encartado na edição de ontem do DIÁRIO, fez sucesso entre os leitores. Mesmo os que ainda não sabiam da publicação declararam surpresa com o volume de informações do guia olímpico. O Diáriopédia é uma publicação domini

O primeiro fascículo do Diáriopédia, encartado na edição de ontem do DIÁRIO, fez sucesso entre os leitores. Mesmo os que ainda não sabiam da publicação declararam surpresa com o volume de informações do guia olímpico. O Diáriopédia é uma publicação dominical que tem como objetivo abordar de forma didática e detalhada informações sobre as modalidades dos Jogos Olímpicos 2016.

A bióloga Andreza Ferreira, 27, ainda não conhecia a publicação e, após ler o primeiro dos 5 fascículos, ficou surpresa com quantidade de modalidades esportivas abordadas na edição. Segundo ela, seus esportes favoritos são voleibol, natação e ginástica. Além de procurar por essas modalidades, a bióloga procurou saber um pouco mais sobre outras atividades esportivas, como a canoagem e badminton. “Achei a ideia superlegal. Além de muita informação interessante sobre os esportes, tem uma ilustração agradável e de fácil leitura, até mesmo para as crianças”, diz ela.

Praticante de jiu-jitsu há 6 anos, o estudante Flávio Lima, 21, ficou interessado no fascículo para conhecer mais sobre os esportes e os atletas. Ele sonha um dia poder ver a arte marcial que pratica entre as modalidades, já que até nos jogos desse ano somente o judô e o boxe são reconhecidos como um esporte olímpico de luta. “Tem muita curiosidade e regras sobre os jogos que eu desconhecia. Quem sabe um dia o jiu-jitsu também vai estar aí”, comentou.

BANCAS

Nas bancas de revista, a expectativa é grande pelo crescimento da venda dos jornais. “Toda vez que um fascículo como esse é publicado, a gente percebe o aumento na procura pelos exemplares. Estamos confiantes de que, com os Jogos Olímpicos se aproximando, essa procura possa aumentar”, diz o vendedor Dorival Maciel, 42. O Diáriopédia será publicado em 5 fascículos, sempre aos domingos, no DIÁRIO. Reserve o seu exemplar e monte sua coleção!

SAIBA MAIS

O segundo guia olímpico Diáriopédia sai encartado na edição do próximo domingo (31) do DIÁRIO, de forma gratuita, com as seguintes modalidades que vão fazer parte dos Jogos Rio 2016:

1. Boxe
2. Ciclismo de Estrada
3. Ciclismo Mountain Bike
4. Ciclismo Pista
5. Esgrima
6. Futebol
7. Ginástica Artística
8. Ginástica de Trampolim
9. Ginástica Rítmica

Os demais guias olímpicos sairão encartados no DIÁRIO nos dias 7, 14 e 21 de agosto.

ENTRE NO CLIMA!

Jogos Olímpicos 2016
Período: 5 a 21 de agosto
42 esportes Olímpicos
306 provas
Cerca de 10 mil atletas

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias