plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TEM QUE MANTER A PEGADA

Raimar diz que faltou Remo se impor no 2º tempo do Re-Pa

Lateral do Clube do Remo lamentou as chances desperdiçadas pelos azulinos no primeiro tempo da ida das semifinais da Copa Verde.

Imagem ilustrativa da notícia Raimar diz que faltou Remo se impor no 2º tempo do Re-Pa camera Lateral fez um bom jogo e pouco o Paysandu criou pelo lado esquerdo do Remo. | Vitor Reis

O Remo poderia ter saído com a vitória no clássico de ida das semifinais contra o Paysandu, se tivesse aproveitado as inúmeras chances que teve no primeiro tempo da partida.

No entanto, o Leão não soube aproveitar os espaços e erros defensivos do rival. No segundo tempo, acabou levando pressão e pouco fez na linha ofensiva. Por pouco, não saiu derrotado também. Placar de 0 x 0 no fim.

Conteúdo Relacionado:

"Fizemos uma grande partida no primeiro tempo. Claro que do outro lado tem uma grande equipe adversária, a qual é o Paysandu e eles se imporão no segundo tempo. Faltou um pouco disso para nós na segunda etapa. Mas acredito que o time está de parabéns pela partida que fez no geral. Criamos bastantes chances de gols. Temos que converter. Poderíamos matar no primeiro tempo, mas acontece. Agora é trabalhar, recuperar. Foco no próximo jogo. Tenho certeza de que vamos conseguir grandes resultados", destacou o lateral Raimar em entrevista à Rádio Clube do Pará.

O jogo da volta da Copa Verde ocorre na próxima quarta-feira (10), também no Mangueirão, às 20 horas. Novo empate levará a disputa para os pênaltis.

Antes disso, Leão e Papão se encontram pela partida de ida da final do Campeonato Paraense no domingo (7), às 17 horas, no Colosso do Bengola. O Papão busca o 50º Paraense e o Leão quer o 48º da história.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias