plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filha têm casa invadida e são esfaqueadas

Marinete Viana do Carmo e a filha Serrania Viana do Carmo, de 33 anos foram esfaqueadas na madrugada desta quarta-feira (20), após ter sua residência invadida no município de Curionópolis, no sudeste paraense. A tentativa de homicídio foi praticada pelo

Marinete Viana do Carmo e a filha Serrania Viana do Carmo, de 33 anos foram esfaqueadas na madrugada desta quarta-feira (20), após ter sua residência invadida no município de Curionópolis, no sudeste paraense.

A tentativa de homicídio foi praticada pelo ex-companheiro de Serrania, identificado como Jonatan Nonato de Oliveira, de 25 anos, por supostamente não aceitar o fim do relacionamento amoroso.

O suspeito invadiu a residência onde moram mãe e filha, quebrou o telhado e o forro do quarto, aplicando vários golpes de faca pelo corpo de Serrania, que por pouco não teve o nariz decepado.

Ao tentar defender a filha de tamanha violência, a mãe também foi atingida com uma facada em seu rosto.

Vizinhos acionaram a Polícia após ouvirem gritos de socorro.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Curionópolis e devem ser transferidas para o Hospital Municipal de Parauapebas. Já o suspeito, ainda não foi capturado.

CRIME EM CAMETÁ

Um crime do município de Cametá, no nordeste paraense, também chamou atenção após envolver mãe e filha. Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da filha - uma criança - que apontava as mesmas características do homicídio.

(Com informações do portal Pebinha de Açúcar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias