plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe e filha são encontradas mortas em Cametá

Os moradores do município de Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará, acompanharam na manhã deste sábado (16) o triste desfecho da procura por mãe e filha que haviam desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (14). Identificada como Lu

Os moradores do município de Cametá, localizado no nordeste do estado do Pará, acompanharam na manhã deste sábado (16) o triste desfecho da procura por mãe e filha que haviam desaparecido desde a madrugada da última quinta-feira (14). Identificada como Luciane de Nazaré do Carmo, a vítima foi encontrada com sinais de asfixia mecânica ao lado do corpo da criança que apontava as mesmas características do homicídio.

De acordo com informações da Polícia Civil, investigações preliminares apontam que o crime tenha sido passional, delito incurso no artigo 121 no Código Penal Brasileiro. Luciane estaria recebendo ameaças do ex-marido.

No local onde os corpos foram encontrados, no bairro de Primavera, vários curiosos se aglomeraram para acompanhar a remoção feita por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Após isto, eles seguiram para a porta da Delegacia de Polícia Civil em Cametá para protestar contra a insegurança no município.

A Polícia Militar foi acionada para conter os manifestantes que interditaram a via com pedaços de madeira e pneus queimados.

Moradores da região protestaram em frente à delegacia de Cametá. (Foto: divulgação)

Até o momento, nenhum suspeito pelo crime foi detido. O caso segue sendo investigado pelas autoridades locais.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias