plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Filho de casal assassinado é preso em Goiânia

O crime bárbaro que tirou a vida de três membros da mesma família - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto - e chocou moradores de Altamira, sudoeste do Pará, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (19). O filho do casal, Henrique Buchinger Alves,

O crime bárbaro que tirou a vida de três membros da mesma família - Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto - e chocou moradores de Altamira, sudoeste do Pará, ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (19).

O filho do casal, Henrique Buchinger Alves, foi preso às 11h de hoje (19), em Goiânia (GO). A confirmação veio através de conversa com o DOL, por telefone, com a assessoria de comunicação da Polícia Civil.

O jovem foi detido na casa do seu cunhado, namorado de Chiara - ela também estava no local onde a família foi morta, em Altamira. Henrique foi encaminhado para uma delegacia da capital.

A justiça de Goiânia deve definir, em breve, quando ele será transferido para o Pará.

De acordo com familiares, os irmãos Henrique e Chiara teriam deixado Altamira no último final de semana.

Chiara Buchinger não foi citada, até o momento, como suspeita de envolvimento no crime.

Na foto, Luiz Alves, Irma Buchinger e Ambrósio Neto (sem camisa), mortos friamente em Altamira; além de Chiara e Henrique Buchinger (de camisa vermelha), suspeito de participação no crime. (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Outras três prisões foram confirmadas nesta terça (19). A Superintendência de Polícia Civil de Altamira informou que duas foram realizadas no município, e outra em Itaituba, no extremo oeste paraense.

Os três suspeitos de executar o crime são, segundo as investigações, Francisco Denis Leite, Aguinaldo Soares e Matheus de Oliveira Costa. O nome e qual a participação de um quinto envolvido no crime não foram divulgados, pois é a única pessoa que ainda não foi presa.

O DOL entrou em contato com o delegado Vinicius Dias, responsável pelas investigações, que disse que por enquanto não irá se manifestar sobre o assunto para preservar as investigações.

Nas redes sociais, o caso já está sendo comparado ao da jovem Suzanne Von Richthofen.

Veja a publicação feita por Henrique Buchinger em uma rede social no mesmo dia em que o crime foi cometido:



Com muita dor no coração e com ele em pedacos, não posso deixar de agradecer todo o apoio que eu e minha irmã Chiara...

Publicado por Henrique Alves em Quinta, 7 de janeiro de 2016

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias