plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Assaltantes procuravam dinheiro de venda

Os assaltantes que assassinaram três pessoas da mesma família na madrugada desta quinta-feira (7), em Altamira, sudoeste do Pará, estavam procurando dinheiro, segundo informações do delegado Vinícius Dias, responsável pelas investigações. O pai da famíli

Os assaltantes que assassinaram três pessoas da mesma família na madrugada desta quinta-feira (7), em Altamira, sudoeste do Pará, estavam procurando dinheiro, segundo informações do delegado Vinícius Dias, responsável pelas investigações.

O pai da família, Luiz Alves, uma das vítimas, era fiscal de tributos da Prefeitura de Altamira. Uma das linhas de investigações é que os assaltantes tenham ido atrás do dinheiro referente a venda de um projeto florestal.

O delegado detalhou que pelas imagens de segurança é possível ver que três assaltantes entraram na casa. Os portões estavam abertos, o que facilitou a entrada dos assaltantes, além disso as câmeras de segurança da casa não estavam funcionando. Os filhos sobreviventes afirmaram que isso era um costume da família.

Os dois filhos que sobreviveram estão na delegacia prestando depoimento. As imagens de circuitos de segurança de residências vizinhas continuarão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias