plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Blogueiras estarão no "Media Lounge" da Casa Cor

Para falar sobre as "tendências de moda para todas as idades", as blogueiras Dina Batista e Sueid Abou recebem o público da Casa Cor, a partir das 19h desta quarta-feira (4) no espaço "Media Lounge". O bate-papo faz parte de uma série de eventos organizad

Para falar sobre as "tendências de moda para todas as idades", as blogueiras Dina Batista e Sueid Abou recebem o público da Casa Cor, a partir das 19h desta quarta-feira (4) no espaço "Media Lounge". O bate-papo faz parte de uma série de eventos organizados pelo jornal Diário do Pará, em parceria com a revista TODA, que participa da 5ª edição da Casa Cor Pará com o “Quarta da TODA na CASA COR”.

Na última quarta (28), o "Media Lounge" recebeu a presença das endocrinologistas Adriana Valle de Lima e Mônica Cavallero para falar sobre “Peso Saudável”. Na ocasião, foram debatidos temas relacionados com a obesidade.

Conheça os arquitetos e os respectivos espaços que assinam na Casa Cor Pará 2015.

Veja mais imagens do "Media Lounge".

Agende-se!

Na próxima quarta (11), o espaço receberá a palestra da personal organizer, Aracy Santamaria. O evento acontece sempre a partir das 19h, na Casa cor Pará.

O Grupo RBA é parceiro da Casa Cor Pará 2015, sendo o divulgador oficial do evento. Acompanhe todos os detalhes do espaço da Casa Cor no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias