plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

"Toda" debateu os riscos da obesidade

A obesidade é um grande problema mundial e também alerta o Pará: 50% da população está acima do peso e, destas, 17% são obesas, atestam dados do Ministério da Saúde de 2014. O assunto foi debatido ontem à noite no espaço Media Lounge DIÁRIO na Casa Cor Pa

A obesidade é um grande problema mundial e também alerta o Pará: 50% da população está acima do peso e, destas, 17% são obesas, atestam dados do Ministério da Saúde de 2014. O assunto foi debatido ontem à noite no espaço Media Lounge DIÁRIO na Casa Cor Pará 2015. A convite da revista Toda, as endocrinologistas Adriana Valle e Mônica Cavallero trataram do tema.

“O sobrepeso é uma de quem tem a vida corrida”, alertou Adriana Valle, citando consequências como a hipertensão, diabetes, câncer, AVCs e infarto. Para Mônica Cavallero, o ideal é que se eleja como objetivo ter alimentação saudável e atividades físicas.

“Comer vegetais e evitar o consumo de gorduras é a melhor opção”, disse Mônica. A agenda da Revista Toda ocorre toda quarta, às 19h, na Casa Cor Pará - que segue até 29/11 no Boulevard Shopping.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias