plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Católicos prestam homenagem a São Jorge

Durante toda esta quinta-feira (23), católicos prestam homenagens a um dos santos mais populares da igreja católica: São Jorge, o ‘Santo Guerreiro’ é o alvo de homenagens de inúmeros fiéis e a celebração do santo atrai milhares de pessoas, ao bairro da Ma

Durante toda esta quinta-feira (23), católicos prestam homenagens a um dos santos mais populares da igreja católica: São Jorge, o ‘Santo Guerreiro’ é o alvo de homenagens de inúmeros fiéis e a celebração do santo atrai milhares de pessoas, ao bairro da Marambaia, em Belém, onde está localizada a igreja matriz.

Durante toda a manhã, fiéis participaram de missas e o ponto alto da festividade será hoje a tarde, com a procissão que leva a imagem do santo nas principais ruas do bairro e logo após haverá a santa missa, na igreja matriz, localizada na Avenida Dalva, em Belém.

“São Jorge deixa um convite para sermos fiéis a Deus e sermos corajosos nas batalhas do dia-a-dia e sabemos que todos aqueles que desejam seguir a Cristo já passaram por dificuldades e preseguições. A grande lição de São Jorge é a fidelidade com Deus”, revelou o padre Valdir Gomes da Silva.

A festividade que tem como tema “Eucaristia. Dom e partilha na vida da comuidade” segue com sua programação até o próximo domingo (26).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias