plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA NA REPORTAGEM

Torcedores paraenses vivem as expectativas para o Re-Pa

A primeira partida da final do Parazão 2024 será disputada neste domingo (7) entre Remo e Paysandu e os torcedores de ambos os clubes já deram seus palpites e expectativas para o duelo. Veja o vídeo!

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores paraenses vivem as expectativas para o Re-Pa camera Primeiro Re-Pa de uma sequência de quatro jogos terminou sem gols e a torcida quer ver as redes balançarem | Samara Miranda/Clube do Remo

O clássico Re-Pa é considerado o maior do futebol do norte do Brasil e um dos mais importantes do país. Neste mês de abril de 2024, Clube do Remo e Paysandu disputarão nada menos do que quatro partidas seguidas um contra o outro, valendo duas taças diferentes: uma da Copa Verde e outra do Campeonato Paraense.

Após um primeiro encontro agitado, mas sem gols, Remo e Paysandu chegam para a primeira partida da final do Parazão 2024 buscando uma boa vantagem contra o adversário. Se o clima entre os rivais já é tenso, com direito até a acusação de espionagem de treino, fora dos gramados a situação é a mesma: cada torcida aposta na vitória do seu time do coração.

CONTEÚDO RELACIONADO:

Principal ponto turístico de Belém, o Ver-o-Peso respira a rivalidade que está no ar da capital paraense. O repórter Valter Lobato, da RBATV, entrevistou alguns torcedores que estavam na feira para conferir a opinião do público sobre o clássico Re-Pa que será realizado neste domingo (7).

Como era de se esperar, cada torcedor quis "puxar o peixe" para seu lado. Do lado azulino, a confiança em um resultado positivo do plantel remista é grande. Já do lado bicolor, a boa performance dos comandados de Hélio dos Anjos no segundo tempo da última partida empolgou e acendeu a fiel alviceleste.

Quer mais notícias de Remo e Paysandu? Acesse os canais DOL Remo e DOL Paysandu no WhatsApp!

Uma das mais famosas erveiras do Ver-o-Peso, Beth Cheirosinha também aproveitou para declarar sua confiança no Clube do Remo. Segundo ela, a venda de banhos de cheiro aumentou nesta época onde cada torcedor faz sua "mandinga" para apoiar o seu time.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias