plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Ambulância vira com pacientes em São Brás

(Foto: reprodução/@WhatsAppBelem) Uma ambulância que transportava três pacientes, entre eles um bebê, envolveu-se em um acidente na noite deste domingo (21), na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás, em Belém. Veículo envolvido não teria aguard

(Foto: reprodução/@WhatsAppBelem)

Uma ambulância que transportava três pacientes, entre eles um bebê, envolveu-se em um acidente na noite deste domingo (21), na avenida José Bonifácio, bairro de São Brás, em Belém.

Veículo envolvido não teria aguardado passagem preferencial de ambulância em cruzamento. (Foto: reprodução/@WhatsAppBelem)

De acordo com testemunhas, no momento da colisão, o veículo avançou o sinal vermelho e o carro que vinha na direção contrária não aguardou a ambulância passar e acabou gerando o choque. Com o impacto da colisão, a ambulância virou.

Uma funcionária e o motorista da ambulância ficaram feridos. O bebê e os outros dois pacientes foram encaminhados para o Pronto Socorro Municipal (PSM) da 14 de Março.

Após resgate de pacientes, ambulância continuou no local para ser removida. (Foto: DOL)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias