plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Jovem de 18 anos mata o marido a facadas em Parauapebas

O crime foi motivado por ciúmes, após a jovem ver o marido bebendo cercado de outras mulheres

Imagem ilustrativa da notícia Jovem de 18 anos mata o marido a facadas em Parauapebas camera Reprodução/Whatssap

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (5), no bairro Vale do Sol, em Parauapebas, município do estado do Pará, Maria Luiza Vieira da Silva, de 18 anos de idade, acusada de matar o marido a facadas.

De acordo com a polícia, após ter ingerido bebida alcoólica, ela atacou o companheiro, identificado como Daury Vieira, de 26 anos. Segundo a PM, o crime foi motivado por ciúmes, após a suspeita ter visto o companheiro bebendo em um local cercado de outras mulheres.

Na delegacia de Polícia Civil, a acusada disse que havia conseguido emprego para o esposo havia poucos dias em um supermercado e ao examinar o celular dele, viu mensagens trocadas com uma funcionária do estabelecimento.

Imediatamente ela foi ao emprego do marido, “tomar satisfações com a moça”, mas a mulher não se encontrava no local. Ela voltou à noite e discutiu com Daury. Depois, voltou para casa e bebeu muito.

VEJA TAMBÉM!

Ainda segundo a jovem, por volta das 21h, Daury retornou para casa, e a encontrou embriagada, e disse que “daquele jeito” não a queria, saindo em seguida. Logo depois, ela pegou uma faca e saiu atrás dele, o encontrou bebendo na companhia de várias mulheres, e o esfaqueou várias vezes.

O rapaz foi socorrido e levado ainda com vida ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma guarnição da PM, que fazia rondas pelo local, deu voz de prisão no momento em que a acusada tentava fugir com os dois filhos, um garoto de 3 anos e 11 meses, e uma bebê de um ano e sete meses. Maria Luiza Vieira da Silva segue presa à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias