plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Comerciante mata ex-mulher e enteado e se mata após o crime

Um crime bárbaro chocou os moradores de Tabatinga, no interior de São Paulo. Um comerciante matou a facadas a ex-mulher e o filho dela no fim da noite da última quinta-feira (25). A tragédia ocorreu por volta das 23 horas, na casa das vítimas, na Rua Gove

Um crime bárbaro chocou os moradores de Tabatinga, no interior de São Paulo. Um comerciante matou a facadas a ex-mulher e o filho dela no fim da noite da última quinta-feira (25). A tragédia ocorreu por volta das 23 horas, na casa das vítimas, na Rua Governador Adhemar de Barros, no bairro Jardim União. Os corpos foram encontrados no chão da residência, com vários ferimentos. Ao lado do corpo do homem foi achada uma faca de cozinha suja de sangue.

Segundo informações da Polícia Civil, José Everaldo Hungria de Almeida, de 37 anos, e Maria Eliza de Pontes, de 40 anos, estavam separados há cerca de um ano. Algumas horas antes do crime, os dois tinham discutido em uma unidade da saúde da cidade. De acordo com testemunhas, a mulher deixou o local e se dirigiu até sua casa. O homem teria ido atrás dela.

Os dois voltaram a discutir na frente da residência. Ao ver que José estava armado, a mulher correu para dentro de casa e pediu ajuda ao filho. Para tentar defender a mãe, Jhonata Nathan Welinton Pontes Maximiano, de 19 anos, teria ficado na frente dele, quando foi desferido por golpes de facada pelo padrasto. Após matar o enteado, o homem seguiu atrás da ex-mulher e a feriu com a faca.

Leia mais:

A Polícia acredita que o comerciante usou a arma para se cortar no pescoço após o crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara. A Polícia Civil registrou o caso como duplo homicídio, um deles agravado pelo homicídio. Os agentes ainda devem ouvir familiares das vítimas para entender a motivação dos crimes.

(Com informações do Portal do Holanda)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias