plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PARÁ

Mulher é alvo de tentativa de homicídio dentro de veículo

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio quando estava estacionando o automóvel dela em frente da residência, na Folha 16, na Nova Marabá. O caso aconteceu na noite de domingo (21). A Polícia Civil abriu inquérito e o caso segue sendo investigado e

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio quando estava estacionando o automóvel dela em frente da residência, na Folha 16, na Nova Marabá. O caso aconteceu na noite de domingo (21). A Polícia Civil abriu inquérito e o caso segue sendo investigado em segredo de justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, Neuzilene Santa Moreira estava estacionando o automóvel, quando foi surpreendida por um veículo que estacionou atrás do carro dela. Quatro homens desembarcaram e passaram a efetuar vários disparos contra o veículo da vítima.

Foram aproximadamente nove tiros, todos efetuados do lado do motorista, onde Neuzilene estava. Alguns disparos atingiram a mulher. A vítima foi socorrida às pressas e encaminhada ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. Ela não corre risco de morte.

Neuzilene foi ouvida ainda no hospital e encontra-se em estado estável. A Polícia Civil instaurou inquérito por portaria para apurar as circunstâncias e motivação desse atentado e tem um prazo de 30 dias para apresentar o resultado dessa investigação.

“É uma investigação que corre em sigilo de justiça. A vítima apresentou alguns elementos que nós iremos apurar”, informou o delegado Vinícius Cardoso. O veículo da vítima foi apreendido e deve passar por perícia.

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará em Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias