plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Bolsonaro apresenta piora e estado de saúde preocupa equipe médica

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a causar preocupação na equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein. Cinco dias após a operação para a retirada da bolsa de colostomia, Bolsonaro apresentou "um episódio de náuseas e vômi

O estado de saúde do presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a causar preocupação na equipe médica do Hospital Israelita Albert Einstein. Cinco dias após a operação para a retirada da bolsa de colostomia, Bolsonaro apresentou "um episódio de náuseas e vômito", como afirmou o boletim médico divulgado no último sábado (2).

Apesar dos sintomas apresentados no boletim, o hospital informou que Bolsonaro segue "sem dor, afebril e com exames laboratoriais normais". Além disso, o comunicado ainda diz que ele se encontra em jejum e com nutrição parenteral exclusiva.

O filho do presidente, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), usou o Twitter para falar sobre a recaída do pai e para pedir orações pelo mesmo. "Pela tarde meu pai teve uma recaída, mas está nas mãos de profissionais excepcionais e a situação se normalizou. Está descansando vendo o seu time jogar. Continuem com as suas orações e apoios! Faz toda diferença!", afirmou. Ele ainda aproveitou para tranquilizar os seguidores do pai.

Confira:

Leia mais:

Essa foi a primeira piora de Bolsonaro desde o dia em que fez a cirurgia. Há alguns dias, ele chegou a ser advertido pelos médicos por realizar videoconferências, mas apresentava melhoras gradativas e sucessivas.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias