plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Termina a cirurgia de retirada da bolsa de colostomia de Jair Bolsonaro

O procedimento cirúrgico para a retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) acabou às 15:40 (horário de Brasília) desta segunda-feira (28). A operação durou mais de 9 horas e foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O procedimento cirúrgico para a retirada da bolsa de colostomia do presidente Jair Bolsonaro (PSL) acabou às 15:40 (horário de Brasília) desta segunda-feira (28).

A operação durou mais de 9 horas e foi realizada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do presidente. Um boletim médico será divulgado assim que for autorizado pela equipe médica. Mas, de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, o procedimento ocorreu "com êxito".

O porta-voz da presidência da república, General Rego Barros, deverá falar com a imprensa por volta das 17 horas.

Esta é a terceira cirurgia à qual ele é submetido desde que sofreu uma facada, em setembro de 2018, durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Bolsonaro foi internado na manhã de domingo (27) para a realização de exames pré-operatórios e permanecerá no hospital pelos próximos dez dias.

A primeira-dama, Michelle, e dois dos cinco filhos do presidente -o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP)-, estão no Einstein.
Carlos, o mais próximo ao pai, permaneceu o tempo todo no centro cirúrgico.

A Presidência foi assumida na manhã desta segunda pelo vice, general Hamilton Mourão, que ficará no cargo nas primeiras 48 horas seguintes à operação.

Bolsonaro deve voltar a despachar a partir de quarta (30) e contará com um gabinete provisório em uma sala no Einstein, no mesmo andar do quarto em que está internado.

Momentos antes de entrar no bloco cirúrgico, Jair Bolsonaro gravou um vídeo para seus seguidores e publicou no Twitter. Veja:

(Com informações de Folha Press)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias