plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Substituo de Jean manda recado a Bolsonaro: 'segura sua empolgação'

O vereador David Miranda (PSOL-RJ), que vai substituir Jean Wyllys na Câmara dos Deputados após a decisão do parlamentar de abandonar o mandato, mandou um recado a Jair Bolsonaro, após o presidente comemorar a saída de Jean em seu Twitter. David falou pe

O vereador David Miranda (PSOL-RJ), que vai substituir Jean Wyllys na Câmara dos Deputados após a decisão do parlamentar de abandonar o mandato, mandou um recado a Jair Bolsonaro, após o presidente comemorar a saída de Jean em seu Twitter.

David falou pela primeira vez sobre o assunto direto em uma resposta ao presidente Jair Bolsonaro, que comemorava a decisão de Wyllys.

“Respeite o Jean, Jair, e segura sua empolgação. Sai um LGBT mas entra outro, e que vem do Jacarezinho. Outro que em 2 anos aprovou mais projetos que você em 28. Nos vemos em Brasília”, escreveu Miranda.

Veja:

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias