plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher revela ter sido abusada por João de Deus na presença do pai

Camila Correia Ribeiro denunciou ter sido mais uma das vítimas abusadas pelo médium Joao de Deus. Segundo ela, em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, o crime teria ocorrido na presença do pai dela, quando tinha apenas 16 anos. As informações

Camila Correia Ribeiro denunciou ter sido mais uma das vítimas abusadas pelo médium Joao de Deus. Segundo ela, em entrevista ao programa “Fantástico”, da TV Globo, o crime teria ocorrido na presença do pai dela, quando tinha apenas 16 anos. As informações são do Notícias ao Minuto.

Durante a entrevista, a jovem contou que foi se consultar com o médium, que afirmou durante o atendimento espiritual que seu caso era grave e pediu para que ela fosse até o seu consultório.

A adolescente na época, foi acompanhada pelo pai Augustinho Ribeiro. No entanto, segundo ela, João de Deus pediu para que ele se virasse. “Pai, fica de costas e faz suas orações”, teria dito o médium.

Segundo Camila, o médium “passou a mão em mim, a mão no peito, na minha vagina, no meu bumbum”. A denunciante relatou ainda, que começou a chorar após o assédio, mas o médium disse que fazia “parte do tratamento”.

“Pegou a minha mão e colocou nele. Vi que tinha alguma coisa errada. Colocou a mão no pênis dele, no órgão", relembrou Camila, dizendo que seu pai permaneceu logo atrás, de olhos fechados, orando, pensando que o choro seria por causa da oração do médium.

Segundo Camila, na época ela chegou a procurara Justiça, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência do caso. Cinco anos depois, em 2013, João de Deus foi julgado inocente, sob a justificativa da juíza Rosângela Rodrigues Santos, de que “ela e o pai poderiam ter reagido”.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias