Notícias / Brasil

PAIS FORAM PRESOS

Abandonado por cinco dias, criança de 3 anos sobrevive comendo bolachas

Domingo, 09/09/2018, 09:48:58 - Atualizado em 09/09/2018, 09:48:58 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Abandonado por cinco dias, criança de 3 anos sobrevive comendo bolachas (Foto: Reprodução)
Menino de apenas três anos ficou sozinho por cinco dias e sobreviveu se alimentando de bolachas. (Foto: Reprodução)

Uma criança de apenas três anos foi resgatada após ficar trancada sozinha por cinco dias, em uma casa em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As informações são do UOL.

O menino estava dormindo enrolado em um cobertor quando foi encontrado por policiais militares após denúncias de vizinhos. Ele sobreviveu se alimentando de bolachas e restos de comida.

Na residência onde a criança estava foram encontrados insetos, fezes, urina e restos de comida espalhados pelo chão. Os pais do menino foram presos por tráfico de drogas.

Segundo a polícia, a mãe da criança, Ana Paula Reis de Sá Alfetro, de 32 anos, teria saído de casa para vender drogas, quando foi detida com 17 porções de cocaína.

O pai do menino, que não teve a identidade divulgada, também havia sido preso pelo mesmo crime, 10 dias antes. Nenhum dos dois havia informado a Justiça sobre a existência da criança.

O Conselho Tutelar foi acionado e o menino já está em um abrigo em São Paulo, onde receberá ajuda psicológica. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, como maus tratos e abandono de incapaz.

(Com informações do UOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL