plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança implora para não ser abandonada pela mãe no meio da rua. Veja o vídeo!

Um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (2), tem gerado polêmica nas redes sociais: as imagens mostram uma mulher fazendo a própria filha descer do carro, trancando as portas do veículo e “arrancando” com o automóvel, enquanto a garota implora para não s

Um vídeo, divulgado nesta sexta-feira (2), tem gerado polêmica nas redes sociais: as imagens mostram uma mulher fazendo a própria filha descer do carro, trancando as portas do veículo e “arrancando” com o automóvel, enquanto a garota implora para não ser deixada na rua.

O caso ocorreu em Curitiba, no Paraná, e está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil. Segundo a corporação, ela pode responder por abandono de incapaz e maus tratos.

De acordo com informações do portal Extra, as imagens foram feitas na última quarta-feira (31) e, nelas, é possível escutar a menina gritando "mamãe, por favor", enquanto a mulher está dentro de um carro vermelho.

A garota anda e passa pela frente do veículo, chorando muito e tentando impedir a mãe de ir embora, mas a motorista “arranca” com o automóvel.

De acordo com a imprensa local, a mãe retornou para buscar a menina em seguida.

(Com informações do portal Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias