plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Eike Batista entregou Guido Mantega, diz jornal

Para quem não entendeu a razão do nome da nova fase da Lava Jato ter sido 'Arquivo X', esta é a explicação: o esquema de corrupção na construção de plataformas pela Petrobras foi delatado pelo empresário Eike Batista, ex-dono da OSX. De acordo com o Co

Para quem não entendeu a razão do nome da nova fase da Lava Jato ter sido 'Arquivo X', esta é a explicação: o esquema de corrupção na construção de plataformas pela Petrobras foi delatado pelo empresário Eike Batista, ex-dono da OSX.

De acordo com o Correio Braziliense, em seu depoimento ao Ministério Público Federal (MPF), o ex-presidente do Conselho de Administração da empresa disse que, em 2012, recebeu pedido para que pagasse R$ 5 milhões ao Partido dos Trabalhadores (PT).

O pedido foi feito pelo então ministro do governo de Dilma Rousseff que presidia o Conselho de Administração da Petrobras, Guido Mantega.

(Com informações de Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias