plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Chuva forte deixa ruas e avenidas alagadas em Belém

A chuva forte que caiu na tarde deste domingo (07), deixou vias e avenidas alagadas em Belém. O trânsito ficou congestionado.

Imagem ilustrativa da notícia Chuva forte deixa ruas e avenidas alagadas em Belém camera Foto: Reprodução/Vídeo

Início do ano no Pará é marcado pelo inverno amazônico, período onde há um grande volume de chuvas, o que acaba provocando vários transtornos nas vias de Belém e outros municípios.

As chuvas intensas tem provocado problemas como a obstrução de vias, enxurradas, alagamentos e até bloqueio de estradas. Na tarde deste domingo (7), foi mais um dia de chuvas intensas, que iniciaram por volta das 13h.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em Belém, ruas, avenidas e passagens ficaram alagadas, impedido a passagem de veículos e pedestres. Na Av. João Paulo II, motoristas registraram a dificuldade de passar por um trecho totalmente tomado pela água. Já na passagem Santo Antônio, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, no bairro do Marco, é possível ver em um vídeo que a passagem ficou cheia por conta da chuva, impedindo moradores de saírem de suas casas.

Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Veja os registros:

Chuva forte deixa ruas e avenidas alagadas em Belém
📷 |Foto: Reprodução/Vídeo

Infelizmente, essas chuvas intensas que caem na capital, resultam em vários trechos alagados e deixam o trânsito congestionado. Em muitos casos, isso ocorre por conta do transbordamento de canais e de lixos espalhados pelas ruas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias