plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TECH

Facebook é o 3º site mais acessado do mundo

Além de todos os prêmios, menções honrosas e planos para dominação mundial utilizando balinhas de menta, o Facebook deve fechar o ano como o terceiro site mais visitado em todo o mundo, de acordo com relatório da consultoria especializada em medição de tr

Além de todos os prêmios, menções honrosas e planos para dominação mundial utilizando balinhas de menta, o Facebook deve fechar o ano como o terceiro site mais visitado em todo o mundo, de acordo com relatório da consultoria especializada em medição de tráfego comScore.

Segundo relatório divulgado pela empresa, a rede social obteve 648 milhões de usuários únicos durante o mês de novembro, superando a concorrência, que teve 630 milhões.

A gigante de buscas Google ocupa o primeiro lugar, com 970 milhões, seguida pelos sites da Microsoft, com 869 milhões de usuários únicos.

Em outubro, a rede Social e seu concorrente, o Yahoo!, terminaram praticamente empatados, com cerca de 633 milhões de usuários únicos.

Com a queda no número de usuários a qual o Yahoo! tem passado, o Facebook deve se firmar na terceira posição, e logo começar a brigar pelas duas primeiras. (Yggor Araújo, Diário Online)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias