Busca

Versão móvel do Diário Online

Fechar

Buscar por:

Filtro:

Menor cidade do país estará 100% no Facebook

Segunda-Feira, 27/12/2010, 10:11:25

1 comentários

Tamanho da fonte: A- A+
Menor cidade do país estará 100% no Facebook (Foto: Divulgação)

Publicidade heroicamente irresponsável. Não curti! (Foto: Divulgação)

Ação não tão heróica pretende cadastrar todos os moradores da menor cidade do país no Facebook. Como parte de uma campanha, todos que tiverem mais de 13 anos ganharão login na rede social mais discutida do ano (bom para o Zuckeberg).

A partir do dia 29 de dezembro, 805 moradores do município de Borá, a 480 km de São Paulo, receberão ações da campanha de lançamento do Halls XS. Dentre as ações que têm como tema o heroísmo do dia-a-dia, a que mais chamou a atenção foi o cadastramento de todas as pessoas acima de 13 anos no heróico Facebook.

Escolhida por seu tamanho, Borá pode vir a ser a cidade com maior penetração da rede social no mundo. A ação iniciará até o fim do mês, quando um grupo de intrépidos jovens de Borá baterá de porta em porta para cadastrar os habitantes.

Além disso, a cidade irá receber uma competição esportiva e um encontro de personalidades da web que deve acontecer ainda em janeiro de 2011. As ações culminarão na inauguração do "Halls da Fama", espaço que abrigará dez pequenos instantes de heroísmo de pessoas comuns e um feito boraense.

Quem quiser, pode concorrer a um lugar no Halls a partir da fan page do Halls no Facebook. Basta divulgar um ato heróico como lavar a louça pra namorada, fazer companhia pra sogra, essas coisas...

Só acho que nos critérios da competição, o próprio Halls está eliminado, já que, ao invés de promover tantas coisas interessantes para uma cidade que tem 20% de sua população analfabeta e sofre com falta de investimentos, vai cadastrar todo mundo no Facebook (que já é um problema até mesmo pra quem vive anos nesse mundo digital).

Ah... esses heróis de hoje em dia…

(Yggor Araújo, Diário Online)

Que nota você dá para esta notícia?
Comentar
Aviso Importante: Os comentários publicados não refletem a opinião deste site. Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade dos seus autores. Não serão publicados comentários totalmente em letras maiusculas (caixa alta). O site reserva-se o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional também serão excluídos.

Notificar erro

Compartilhar por email