Esporte / Pará

PAYSANDU

Torcedor joga sandália no gramado e confusão generalizada se forma na Curuzu

Sábado, 11/05/2019, 21:53:20 - Atualizado em 13/05/2019, 14:36:59 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Torcedor joga sandália no gramado e confusão generalizada se forma na Curuzu (Foto: Reprodução)
Clima ficou tenso após a derrota para o Juventude-RS, nesta noite na Curuzu (Foto: Reprodução)

Ao fim do jogo, os pouco mais de sete mil torcedores que foram ao estádio da Curuzu, neste sábado (11), em Belém, por ocasião do jogo entre Paysandu X Juventude-RS, pelo Campeonato Brasileiro da Série C viram se transformar em um campo de guerra. Briga e confusão podem prejudicar o time alviceleste.

Tudo começou quando um torcedor, ainda não identificado, arremessou para o gramado uma sandália. A Polícia conseguiu identificar o autor do delito e conseguiu prendê-lo, mas o pior ainda estava por vir.

VEJA O VÍDEO:

Torcedores do Paysandu fizeram ameaças de agressão ao torcedor [que jogou o objeto] e a Polícia Militar teve muito trabalho para conter a ira dos mais exaltados. Em meio a briga, um policial agrediu um torcedor que precisou ser socorrido em ambulância no estádio da Curuzu.

Torcedor mostra a mão cheia de sangue em consequência da confusão (Foto: Maycon Nunes/Diário do Pará)

Somente após muita conversa, o autor do delito foi conduzido para fora do estádio e levado para a seccional de São Brás, onde será registrado um boletim de ocorrência.

A medida visa também evitar problemas maiores ao Paysandu, como multa e perda de mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL, com informações da Rádio Clube do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL