Esporte / Brasil

SÉRIE C

Paysandu dá vexame e perde em casa para o Juventude-RS. Veja o gol

Sábado, 11/05/2019, 19:16:14 - Atualizado em 11/05/2019, 21:47:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Paysandu dá vexame e perde em casa para o Juventude-RS. Veja o gol (Foto: DOL)
(Foto: DOL)

Com as bênçãos de São Pedro, a Fiel Bicolor fez sua parte e enfrentou a forte chuva que caiu em Belém, neste sábado (11) e viu o Paysandu desperdiçar a chance de se tornar líder isolado do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C após perder para o Juventude-RS, por 1 a 0 e terminar com a campanha 100% na primeira fase.

VEJA COMO FOI O JOGO.

O jogo começou bastante movimentado e com o Paysandu dando trabalho ao Juventude-RS. O goleiro Omar teve trabalho na cabeçada de Nicolas, logo aos seis minutos de jogo e isso foi o suficiente para esquentar a Fiel durante a chuva.

No jogo em campo, o Paysandu tentava marcar, mas o time do Juventude-RS conseguia resistir as investidas no ataque bicolor. A torcida viu ainda uma falta em Tony, onde os bicolores pediram pênalti, o que foi ignorado pela arbitragem.

Apesar dos esforços, o Paysandu fez de tudo para balançar a rede e com apoio da Fiel no segundo tempo, o time viu a reestreia do meia Thiago Luis, que deu trabalho ao goleiro Omar, em cobrança de escanteio.

Já o jogador Jheimy, que entrou em campo não conseguiu balançar a rede na estreia e pelo menos, perdeu duas oportunidades: a primeira em um chute fraco nas mãos do goleiro e em seguida, o jogador cabeceou errado após cruzamento de Pimentinha.

Em um lance crucial, o Juventude-RS chegou ao ataque e abriu o placar: Eltinho, em cobrança de falta acertou o alvo e calou a Curuzu aos 38 minutosfo segundo.

O camisa 1 bicolor evitou o segundo, em chute de Rafael Bastos, mas a derrota por 1 a 0 acabou com a invencibilidade bicolor na Série C, enquanto que os gaúchos subiram para o G4 do grupo B.

Na próxima rodada, o Paysandu vai até ao Rio de Janeiro (RJ), enfrentar o Volta Redonda-RJ, líder do grupo B

VEJA O VÍDEO 

 

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU: Mota; Tony, Micael, Victor Oliveira e Bruno Collaço; Wellington Reis, Jhony Douglas e Thiago Primão (Thiago Luis); Vinicius Leite, Paulo Henrique (Jheimy) e Nicolas (Pimentinha).

Técnico: Leo Condé

JUVENTUDE-RS: Omar; Vidal, Sidimar, Genilson e Felipe (Eltinho); Bruno Alves, Moisés (Aprille), Bryan e João Paulo; Dener (Rafael Bastos) e Dalberto.

Técnico: Marquinhos Santos

ÁRBITRO: Christiano Gayo Nascimento (DF)

ASSISTENTES: Luciano Sousa (DF) e Lucas Guerra (DF)

CARTÕES AMARELOS: Bruno Collaço e Wellington Reis (PSC); Vidal, Denner e Omar (JUV)

RENDA: R$ 108.915,00

PÚBLICO PAGANTE: 3.192

PÚBLICO TOTAL: 7.009

LOCAL: estádio Leônidas Castro, Curuzu / Belém (PA)

 

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(Diego Beckman/DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL