Esporte / Pará

'TUBARÃO SHOW'

Bragantino estreia na Série D e mira acesso para seguir fazendo 'ano espetacular'

Domingo, 05/05/2019, 09:06:40 - Atualizado em 05/05/2019, 09:12:19 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bragantino estreia na Série D e mira acesso para seguir fazendo 'ano espetacular' (Foto:  Reprodução/Facebook)
O atacante Leandro Cearense fará sua estreia no Bragantino hoje (Foto: Reprodução/Facebook)

O Bragantino inicia fora de casa sua caminhada na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tubarão do Caeté encara o River-PI, campeão piauiense, hoje à tarde, no estádio Albertão, em Teresina (PI). O time paraense vai embalado pela excelente temporada até aqui e pela chegada de vários reforços para a competição. Tubarão e Galo Carijó estão no grupo A4 do campeonato, que tem ainda Floresta-CE e Santa Cruz-RN.

O técnico Samuel Cândido terá muitas novidades, mas três desfalques. O experiente lateral-esquerdo Esquerdinha permaneceu em Bragança com suspeita de Chikungunya. Já o volante Paulo de Tárcio cumpre suspensão automática por ter sido expulso pela Copa do Brasil. Já o também volante Ricardo Capanema está entregue ao departamento médico do clube.

O comandante do Bragantino prega cautela diante de um adversário que, segundo ele, vem numa crescente na temporada e chega forte para a Série D. “O River é o atual campeão estadual. É um time que tem bons jogadores. Vai ser um grande jogo. Estamos nos preparando para que tenhamos um bom início de competição”, afirmou Cândido.

Aqui você vai encontrar materiais esportivos de todas as marcas. Camisas de grandes clubes nacionais e internacionais. Acesse e confira!

A maioria dos reforços do Tubarão ainda não deve iniciar a partida, com exceção do centroavante Leandro Cearense. O jogador deve fazer dupla de ataque com Fidélis, que viveu uma novela nos últimos dias com o assédio de outros clubes, em especial o Remo. No fim, não houve acerto com o Leão Azul e ele permaneceu no clube do interior.

(Tylon Maués/Diário do Pará)





Comentários

Destaques no DOL