plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Presidente fala de dois reforços; atacante Garré está perto do Leão

Na semana se estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cube do Remo anunciou um pacotão de reforços, mas ainda segue em busca de um meia e de um centroavante, como revelou o presidente do clube, Fábio Bentes. Clube do Remo acerta a contratação do

Na semana se estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, o Cube do Remo anunciou um pacotão de reforços, mas ainda segue em busca de um meia e de um centroavante, como revelou o presidente do clube, Fábio Bentes.

“Fizemos alguns desligamentos e devem vir ai novas contratações. Tem duas posições que estamos priorizando, queremos definir o mais breve possível. Uma é meio de campo, para somar com o Douglas e os demais nas articulações das jogadas, e um centroavante para repor as perdas do Edno e do David Batista, e poder dobrar na posição com o Emerson Carioca. Esses são os reforços mais urgentes que estamos procurando”, antecipou.

O atacante Guilherme Garré seria um dos negociados pelo Leão. De acordo com o site Futebol Interior, o jogador ainda está vinculado ao Santo André, mas a diretoria remista tenta a contratação por empréstimo junto ao clube paulista.

Garré conquistou o acesso à elite do Paulistão no último final de semana, com o Santo André. O atacante foi revelado pelo próprio clube paulista, mas já vestiu as camisas de São Bento, Boa Esporte e Botafogo-SP.

(Com informações do Futebol Interior)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias