plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PARÁ

Clube do Remo acerta a contratação do lateral Michel

O lateral direito Michel foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série C.    O Clube do Remo anuncia oficialmente a contratação do lateral-direito Michel, que atuou no Parazão 2019 pelo Para

O lateral direito Michel foi anunciado, nesta terça-feira, como novo reforço do Clube do Remo para o Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogador, de 29 anos, é da cidade de Barra do Corda-MA. Este ano, disputou o Parazão pelo Paragominas e terminou na artilharia da competição, com cinco gols. Michel tem passagem por clubes como Cordino, Maranhão, Bacabal, Imperatriz e Timon.

Sobre a expectativa de vestir a camisa do Leão, o atleta não escondeu o entusiasmo. "Estou muito feliz com o acerto. Estou com as melhores expectativas para vestir a camisa do Remo. É um ciclo começando e espero fazer um bom campeonato, assim como fiz pelo Paragominas. Espero desenvolver um bom um trabalho e conquistar os objetivos na Série C", disse.

Ficha técnica:

Nome: Michel Silva de Andrade
Data de Nascimento: 09/04/1990 – 29 anos
Naturalidade: Barra do Corda – MA
Clubes: Cordino, Maranhão, Bacabal, Imperatriz, Timon e Paragominas.

O Clube do Remo também informou que o zagueiro Kevem viajou, nesta terça-feira (23), para realizar exames. Assim que finalizada a negociação, o clube irá divulgar mais informações.

(Com informações do Clube do Remo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias