plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Boto encanta o Azulão e vence na estreia do Parazão 2019

Assim como o Paysandu, o Tapajós estreou com pé direito no Parazão 2019 e nesta quarta-feira (23), venceu o Águia de Marabá, por 1 a 0, em Santarém. O gol único do jogo foi no primeiro tempo: Leo Pará usou os encantos do Boto Amazônico e marcou o gol da

Assim como o Paysandu, o Tapajós estreou com pé direito no Parazão 2019 e nesta quarta-feira (23), venceu o Águia de Marabá, por 1 a 0, em Santarém.

O gol único do jogo foi no primeiro tempo: Leo Pará usou os encantos do Boto Amazônico e marcou o gol da vitória da equipe santarena, aos 36 minutos da primeira etapa.

Com o resultado, o Boto divide a liderança do grupo A2 ao lado do Paysandu com três pontos, pois a liderança da chave está com o Paragominas, que está com seis.

O Tapajós volta a campo somente no dia 3 de fevereiro, quando enfrenta o Remo, em Belém e o Águia volta a campo para enfrentar o próprio Paragominas, em casa.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias