plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Da-lhe a dentada: Paragominas vence no apagar das luzes e lidera o Parazão com 100%

Se o inicio do Parazão fosse definido com uma música, o título seria “Faz a boquinha do animal”, tudo porque o Paragominas conquistou a sua segunda vitória no Estadual e lidera o grupo A2, com 100% de aproveitamento. Nesta quarta-feira (23), o Jacaré do

Se o inicio do Parazão fosse definido com uma música, o título seria “Faz a boquinha do animal”, tudo porque o Paragominas conquistou a sua segunda vitória no Estadual e lidera o grupo A2, com 100% de aproveitamento.

Nesta quarta-feira (23), o Jacaré do Norte recebeu o Castanhal na Arena Verde e venceu o jogo por 1 a 0, com gol de Yan aos 48 minutos do segundo tempo.

A vitória deixa a equipe com seis pontos, em dois jogos disputados e o Japiim continua sem vencer na competição, com o técnico Douglas Leite aborrecido ao fim da partida.

Os dois times voltam a campo no inicio de fevereiro. O Castanhal recebe o Paysandu no Modelão e o PFC vai até Marabá para enfrentar o Águia.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias