Esporte / Pará

COPA SÃO PAULO

Na estreia, Leão tem Visão Celeste na Copinha

Quinta-Feira, 03/01/2019, 07:06:42 - Atualizado em 03/01/2019, 07:44:55 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Na estreia, Leão tem Visão Celeste na Copinha (Foto: Ney Marcondes)
Atletas do Sub-20 azulino entram em campo na cidade Porto Feliz (SP) (Foto: Ney Marcondes)

Começa hoje para o Clube do Remo a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. Os garotos do Leão Azul entram em campo às 15 horas, no estádio Ernesto Rocco, na cidade de Porto Feliz (SP), contra o Visão Celeste-RN. O time paraense está no grupo 20 da competição, que ainda conta com Uberlândia-MG e Desportivo Brasil-SP, o time da casa.

 

Na sexta-feira passada, quando o sub-20 azulino realizou um jogo treino contra o time profissional, o técnico Raimundo Santos mandou a campo a formação que deve ser a mesma que começará a partida de logo mais: Leonam no gol; Rony, Anderson, Davi e Felipe na defesa; Pingo, Leandro, Wenderson e Rafael no meio de campo; Wallace e Luan no ataque.

 Para o comandante azulino, mesmo que esse time seja mais jovem do que o do ano passado e sem rodagem na competição, a maioria dos jogadores já tem experiência de estar treinando há tempos no elenco sub-20 e isso pode fazer diferença na busca pela classificação para a segunda fase.
“São menos experientes em relação à Copa SP, mas vêm treinando conosco desde o sub-15. Eles têm maturidade de jogo, pois conseguimos rodá-los nos treinos e nos jogos. Fizemos isso para melhor prepará-los nas condições de jogo”, disse Santos. “Tecnicamente, o nível é o mesmo em todo o Brasil. Taticamente o trabalho é igual ao dos outros centros. Digo a eles que é uma oportunidade enorme para eles”, completou o treinador.

CARAJÁS

- Outro representante paraense na Copinha, o Carajás está no grupo 27 e tem uma estreia bem mais complicada pela frente. 
- O time de Outeiro começa na competição nesta sexta-feira, diante do Vasco da Gama-RJ. 
- Os jogos dessa chave serão em Taubaté (SP), que conta ainda com o time da casa e o Tubarão-SC.

(Tylon Maués/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL