plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Carajás em fase final de treinos para estreias

As delegações de Carajás e Remo se preparam para as suas estreias na Copa São Paulo de Futebol Junior. As duas delegações já se encontram no interior de SP. A equipe do Pica-Pau realizou um trabalho físico em um hotel na cidade de Taubaté (SP), sede da e

As delegações de Carajás e Remo se preparam para as suas estreias na Copa São Paulo de Futebol Junior. As duas delegações já se encontram no interior de SP.

A equipe do Pica-Pau realizou um trabalho físico em um hotel na cidade de Taubaté (SP), sede da equipe paraense no torneio e nesta quarta-feira (2), irão realizar uma atividade com bola visando o Vasco-RJ, adversário da estreia do time.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Já o Clube do Remo vai realizar na tarde de hoje o último treino antes da estreia contra o Visão Celeste-RN. Os azulinos estão concentrados e estão em repouso após o almoço. O time remista volta a disputar o torneio depois de ser eliminado na primeira fase, no ano passado.

(Foto: Junior Leão / Clube do Remo)

Os dois times buscam não somente uma boa campanha, mas revelar craques para o futebol brasileiro.

  • E MAIS: Quer comprar material esportivo mais barato? Clique Aqui

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias