plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Thiago Marreta é confirmado no UFC Belém

Depois de Deivison Alcantara, foi a vez de Thiago Marreta, 33 anos, confirmar a sua participação no UFC Belém.  O peso-médio vai enfrentar Anthony Smith no próximo dia 3 de fevereiro. O lutador já enfrentou Jack Marshman, Gerald Meerschaert e Jack Herman

Depois de Deivison Alcantara, foi a vez de Thiago Marreta, 33 anos, confirmar a sua participação no UFC Belém. O peso-médio vai enfrentar Anthony Smith no próximo dia 3 de fevereiro.

O lutador já enfrentou Jack Marshman, Gerald Meerschaert e Jack Hermansson por nocaute técnico, Marreta busca a sua quarta vitória para tentar entrar no ranking da categoria. Na beira do top 10 15 dos médios, o atleta já realizou 12 lutas no Ultimate, tendo vencido oito (sete por nocaute) e perdido quatro.

O oponente do brasileiro atravessa grande fase, ele venceu Elvis Mutapcic, Andrew Sanchez e Hector Lombard pela via rápida e pode engatar o quarto triunfo caso passe pelo anfitrião. Aos 29 anos, o norte americano já realizou seis lutas no Ultimate, somando quatro vitórias e duas derrotas. Curiosamente, seus dois reveses foram para brasileiros: foi finalizado por Antônio Braga Neto, em 2013, e superado na decisão por Cezar Mutante, em 2016.

Ronaldo Jacaré e Luis Henrique KLB demonstraram interesse em lutar no evento realizado em Belém, mas ainda não foram confirmadas as lutas. O primeiro inclusive confirmou sua participação no seu perfil oficial no Twitter.

Veja os confrontos já confirmados no UFC Belém:

Peso-médio: Thiago Marreta x Anthony Smith

Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Joseph Morales

(Com informações do Super Lutas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias