plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

KLB quer retornar ao Ultimate no UFC Belém

O peso-pesado Luis Henrique KLB, 24 anos, espera a sua volta por cima no Ultimate, e é possível que isso ocorra no UFC Belém.  Com duas derrotas seguidas na organização, o lutador da Tatá Fight Team (TFT) projetou seu retorno ao octógono para 2018. Seus d

O peso-pesado Luis Henrique KLB, 24 anos, espera a sua volta por cima no Ultimate, e é possível que isso ocorra no UFC Belém. Com duas derrotas seguidas na organização, o lutador da Tatá Fight Team (TFT) projetou seu retorno ao octógono para 2018. Seus dois algozes foram os veteranos Arjan Bhullar e Marcin Tybura.

“Pedi para voltar no ano que vem. Não especifiquei data, local e nem adversário. Disse que era só marcar que eu estaria pronto para lutar. Esse ano foi ruim para mim. Não sei o que aconteceu de errado nas lutas, com certeza não foi treinamento, fiz tudo certo, treinei muito aqui na TFT e lá na ATT (na Flórida). Tenho certeza que procurei treino e fiz tudo da maneira correta. Agora é me preparar melhor ainda e voltar a vencer já na próxima luta”, declarou.

Mais maduro, KLB vê com bons olhos uma volta no próximo evento sediado no Brasil, o UFC Belém, no dia 3 de fevereiro. Para este evento já foram confirmados Ronaldo Jacaré x Derek Brunson, além do paraense Deiveson Alcântara x Joseph Morales.

KLB tem um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas como profissional. No Ultimate ele cinco lutas, com dois triunfos, para Christian Colombo e Dmitry Smoliakov, e três insucessos - além dos citados, ele perdeu para Francis Ngannou, em sua estreia na organização.

(Com informações do Combate)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias