plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Confiante na vitória bicolor, CBF altera final

Antes mesmo de Remo e Paysandu entrarem em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já dava certa a ida do Papão para final. Prova disto foi à transferência da estreia do time na Série B. Porém o Leã

Antes mesmo de Remo e Paysandu entrarem em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), já dava certa a ida do Papão para final. Prova disto foi à transferência da estreia do time na Série B. Porém o Leão foi quem se classificou.

A CBF alterou ontem, do dia 8 para 9 de maio, o jogo entre PSC e Botafogo, pelo Brasileiro, com o motivo “Conciliar datas da Copa do Brasil com Série B (Botafogo FR) e Copa do Brasil com Copa Verde (Paysandu SC)”.

A justificativa acima está no site da confederação.

Reprodução/CBF

Porém, os planos da CBF não saíram como o esperado e quem foi para final, foi o Clube do Remo.

JOGOS COPA VERDE

O Clube do Remo já tem data para receber o Cuiabá-MT em Belém. Pela jogo de ida da Copa Verde, os times jogam quarta-feira (29), em Belém. Já o jogo de volta será também em uma quarta-feira (6).

A diretoria remista não tem nenhuma intenção de alterar o dia da primeira partida. “Até o momento a data do jogo não vai interferir em outras partidas, por isso não temos o porque pedir nenhuma mudança. Se houver interferência, ai pensamos”, disse Claudio Jorge, diretor geral do Remo

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias