plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão esquece vantagem do Papão e se classifica

O Clube do Remo mostrou para o que veio. Na sua melhor partida da temporada, reverteu a vantagem e venceu nas penalidades o seu maior rival, o Paysandu, neste sábado (18), no jogo de volta da semifinal da Copa Verde. No jogo de ida, inclusive, o PSC fez 2

O Clube do Remo mostrou para o que veio. Na sua melhor partida da temporada, reverteu a vantagem e venceu nas penalidades o seu maior rival, o Paysandu, neste sábado (18), no jogo de volta da semifinal da Copa Verde. No jogo de ida, inclusive, o PSC fez 2 a 0.

VEJA AS IMAGENS DO JOGO

VEJA OS LANCES DA PARTIDA

VEJA OS MEMES DOS TORCEDORES

O jogo começou com o domínio total do Remo, que chegou mais, pressionou mais. Logo no inicio da partida, Rony já assustava.

"Eu acho que o lado de lá tem que falar menos. A gente não pode ficar falando a semana toda, olha o resultado aí. O Clube do Remo tem uma torcida muito grande e eles merecem essa vitória", disse Alex Ruan.

O primeiro gol só saiu aos 40 minutos do primeiro tempo. Dadá, de fora da área, soltou o pé e mandou para o fundo do barbante, sem chances para o goleiro Emerson.

O segundo tempo foi mais morno e o Paysandu mostrou mais perigo. A saída de Marlon deu uma cara nova ao time, mas mesmo assim o Leão ainda mostrava domínio.

Aos 15 minutos, Val Barreto entrou no lugar de Paty, e ele conseguiu chegar algumas vezes perto de marcar.

"Nos mostramos gigante hoje e saímos com a vitória. Estamos no caminho certo. Agora é valorizar o grupo que só quer trabalhar, só tem pai de família aqui e todos querem lutar. Olha o Silvio ai, nunca teve oportunidade, o menino entra hoje e faz gol", contou Val Barreto. O time passa por problemas financeiros, jogadores e funcionários estão com salários atrassados. Torcedores se uniram para arrecadar dinheiro para o clube.

O melhor para o Leão viria aos 41 do segundo tempo: 10 minutos após sua entrada, Silvio aproveitou o rebote de Emerson e colocou para dentro do barbante. Final de jogo, Remo 2 x 0 Paysandu, resultado que levou o jogo para os pênaltis.

Ao todo, foram cinco chances para cada lado, mas Carlinhos desperdiçou para o Papão e o Remo converteu todos os chutes, sagrando-se finalista da competição.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias