plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vandick festeja resultado da eleição no Papão

Principal incentivador da candidatura da chapa “Novos Rumos, Sempre!”, Vandick Lima festeja o sucesso das eleições para a presidência do Paysandu, ocorrida durante esta quarta-feira (19), e ressalta o compromisso firmado pelo novo presidente do clube, Alb

Principal incentivador da candidatura da chapa “Novos Rumos, Sempre!”, Vandick Lima festeja o sucesso das eleições para a presidência do Paysandu, ocorrida durante esta quarta-feira (19), e ressalta o compromisso firmado pelo novo presidente do clube, Alberto Maia.

“Estou muito feliz por ver que tudo ocorreu de forma tranquila e transparente, com gente que está aqui com o intuito de ajudar o Paysandu acima de qualquer coisa. Os conselheiros estão todos em um clima amistoso, e tenho a convicção de que o Maia vai continuar o trabalho que nós já estávamos desenvolvendo”, disse.

POSSE

Vandick revelou ainda que conversará com o presidente da Assembleia Geral do Paysandu, Edson Ortiz, para que a posse do novo presidente seja antecipada.

“Vou pedir para o Dr. Ortiz a antecipação da posse do Maia porque ele precisa trabalhar logo no planejamento do ano que vem. Se a posse for em janeiro, vamos perder tempo e eu quero que o Maia comece logo os trabalhos da sua gestão para que consigamos fazer tudo com mais tranquilidade”, explicou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias