plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARAZÃO 2020

Bicolores reconhecem favoritismo contra o Paragominas 

Embora apontem o Paysandu como favorito em uma das semifinais do Parazão, contra o Paragominas, os bicolores estão certos de que as duas partidas entre as equipes não serão nenhuma “carne assada”, como dizem os boleiros. Eles confiam que o Papão não encon

Imagem ilustrativa da notícia Bicolores reconhecem favoritismo contra o Paragominas  camera O lateral Tony espera que o Papão honre a tradição da sua camisa e avance à decisão estadual | Divulgação/ Ascom PSC

Embora apontem o Paysandu como favorito em uma das semifinais do Parazão, contra o Paragominas, os bicolores estão certos de que as duas partidas entre as equipes não serão nenhuma “carne assada”, como dizem os boleiros. Eles confiam que o Papão não encontrará nas partidas de amanhã e da outra quarta-feira (19) a mesma facilidade que teve nos jogos pela etapa classificatória da competição. O retrospecto do confronto, este ano, registra duas goleadas da equipe do técnico Hélio dos Anjos, a primeira por 5 a 0 e a segunda, no recomeço do campeonato, por 4 a 0, com as partidas acontecendo na Curuzu e Mangueirão, respectivamente.

O lateral-direito Tony é um dos que apontam a vantagem do Paysandu na penúltima fase do Estadual. O defensor leva em conta o fato de o Papão ter feito a melhor campanha da etapa inicial da disputa, obtendo a vaga para a fase com duas rodadas de antecipação. “Pelo retrospecto que temos em jogos contra o Paragominas somos os favoritos”, disse o lateral. “Esperamos fazer o melhor possível e fazer valer a camisa que a gente tem, que é muito grande”, prosseguiu Tony, confiando, no entanto, que os jogos pela semifinal serão diferentes das partidas anteriores entre as equipes.

“Vai ser um jogo muito diferente dos outros”, previu o jogador, fazendo coro ao depoimento do atacante Nicolas, que logo, após a goleada imposta pelo Papão ao Itupiranga, apontou o Paysandu como franco favorito a ficar com uma das vagas na final do Parazão, contra o vencedor do confronto entre Clube do Remo e Castanhal. “Somos o Paysandu e, obviamente, que somos os favoritos”, disparou o artilheiro do Papão. “Chegamos aqui com uma primeira colocação convincente, mas temos de respeitar o Paragominas, que chegou à semifinal pelos seus méritos”, comentou.

Papão vence de virada e fecha como líder do Parazão. Veja os gols!

Ontem, o técnico Hélio dos Anjos e sua equipe voltaram a colocar o elenco para trabalhar, deixando de lado a Série C do Brasileiro, na qual o time não estreou bem, empatando em casa com o Santa Cruz-PE. O grupo teve a primeira atividade com vistas ao Jacaré pela parte da manhã. No período da tarde, o treinador decidiu dar folga aos seus comandados, levando em conta o fato de o time ter sido bastante exigido nos jogos pelo Parazão e Série C.

Hoje, novamente pela manhã e no mesmo local, à Curuzu, o grupo volta a treinar, fazendo o chamado apronto para encarar o primeiro confronto da semifinal. Dos Anjos não antecipou nada, mas tudo indica que ele deverá fazer mudanças no time, que no sábado enfrentará o Vila Nova, pelo Brasileiro, em Goiás. O meia Victor Diniz, o Vitinho, como chama o técnico, poderá ser acionado de cara diante do Jacaré.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias