plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LOBO MALVADO

Papão vence de virada e fecha como líder do Parazão. Veja os gols!

O Paysandu até tomou um susto, mas venceu de virada o Itupiranga por 4 a 1, na noite desta terça-feira (4), pelo Campeonato Paraense, em décima rodada, e consolidou a liderança geral do Estadual na primeira fase, com melhor campanha e melhor ataque da com

Imagem ilustrativa da notícia Papão vence de virada e fecha como líder do Parazão. Veja os gols! camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu até tomou um susto, mas venceu de virada o Itupiranga por 4 a 1, na noite desta terça-feira (4), pelo Campeonato Paraense, em décima rodada, e consolidou a liderança geral do Estadual na primeira fase, com melhor campanha e melhor ataque da competição.

VEJA COMO FOI O JOGO

No início, o Itupiranga mostrou porque estava a fim de jogo: em cobrança de falta, Doki colocou Gabriel Leite para fazer bela defesa e espalmar a bola que tinha endereço certo. Logo aos 11 minutos, o camisa 1 bicolor apareceu novamente para evitar o gol de Guga, que ficou cara a cara com o gol.

O Paysandu só apareceu no ataque aos 18 minutos, mas de forma perigosa: em cobrança de escanteio, a bola ficou para Caíque Oliveira que cabeceou a bola na trave.

Logo depois, o Paysandu perdeu uma tentativa de gol com Nicolas que não aproveitou o cruzamento de Vinicius Leite, em jogada pela esquerda.

Aos 37 minutos, o castigo bicolor: Quadrado aproveita o rebote da defesa e deu um toque por cima do goleiro Gabriel Leite que viu a rede balançar. Itupiranga 1 a 0.

No segundo tempo, o Paysandu precisou de menos de dez minutos para virar o placar e sempre com o mesmo caminho: pelo alto.

Aos sete minutos, Wesley Matos aproveitou apagão da defesa para deixar tudo igual e logo em seguida, o Papão virou o placar com Mateus Anderson em um chute certeiro dentro da área.

Sem reação, o Itupiranga sentiu a falta de peças de reposição e nem as alterações feitas foram suficientes para o poder de reagir do time do sudeste do Pará.

O Paysandu administrou o placar e ainda contou com mais dois gols na etapa final: primeiro com Wesley Matos após cobrança de escanteio e logo em seguida, Vinicius Leite em cobrança de falta fechou o caixão do Itupiranga dando números finais ao jogo: Itupiranga 1X4 Paysandu

Líder do Parazão, o Papão espera pelo seu adversário na semifinal do Parazão e o Itupiranga espera pela edição de 2021 após fechar sua primeira participação no Estadual, com o sétimo lugar.

VEJA OS GOLS

FICHA TÉCNICA

ITUPIRANGA: Guibson; Ivanilson, Kevin, Lucas e Thiago Von; Tácio (Cearazinho), Raimundo, Kaique (Kaue) e Doki (Carlos Daniel); Guga (Mateus) e Quadrado.

Técnico: Wando Costa

PAYSANDU: Gabriel Leite; Netinho, Wesley Matos, Perema e Diego Matos (Bruno Collaço); Serginho (Erick Bessa), Caíque Oliveira e Alan Calbergue (Victor Diniz) ; Nicolas (Uillian), Vinicius Leite e Mateus Anderson (Elielton).

Técnico: Hélio dos Anjos

ÁRBITRO: Joelson Nazareno Cardoso

ASSISTENTES: Emanoel Ferreira Amaral e José Ricardo Coimbra

CARTÕES AMARELOS: Keven e Raimundo (ITU); Erick Bessa e Bruno Collaço (PSC)

CARTÃO VERMELHO: Keven (ITU)

LOCAL: estádio Olímpico do Pará (Mangueirão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias